Mais lidas
Esportes

Chave ouro da 5ª edição da Copa o Esporte retorna no dia 13 de janeiro

.

O Castelano Futebol Clube se classificou para as quartas de final da chave prata da Copa O Esporte - Foto: oesporte.com.br
O Castelano Futebol Clube se classificou para as quartas de final da chave prata da Copa O Esporte - Foto: oesporte.com.br

Será disputada no dia 13 de janeiro em Apucarana, a rodada da fase semifinal da chave ouro da 5ª edição da Copa O Esporte de Futebol Suíço, categoria livre. A equipe da Molas Fama/Multividros A joga conta o Vegas Futebol Clube e o Martin Dog/Pardal Carnes duela com a Serigrafia Miranda/Restaurante Vila Nova.

Na próxima semana a coordenação da competição deve divulgar os locais e os horários das partidas decisivas. Os vencedores destes jogos vão disputar o título no dia 20 de janeiro na Arena Fama.

No sábado retrasado aconteceu a última rodada da segunda fase, quando foram definidos os semifinalistas.

A Serigrafia Miranda/Vila Nova ficou no 1 a 1 com a L2 Confecções/Lords, a Molas Fama/Multividros A venceu o Taquarinha Esporte Clube, de Califórnia, por 5 a 0, Martin Dog/Pardal e Fama/Multividros veterano empataram por dois gols e o Vegas derrotou o Stone Rio por 5 a 4.

Na chave prata se classificaram para as quartas de final as agremiações do Dom Romeu, Empório Jeans, DNA/Voxx, Balagil/Margráfica, Castelano e Nacional. Restam ainda mais duas vagas para a próxima fase da competição.

Já a chave bronze vai entrar na fase semifinal com os jogos entre Fcea/Caramuru e Expresso Paloma/Lanchonete do Lagoa, e Seven Jeans/Foco 365 e 7 Segundos.


 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber