Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Feriado trava acordo para Palmeiras oficializar chegada de Marcos Rocha

.

DANILO LAVIERI

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - As festas natalinas atrasaram as conversas entre Palmeiras e Atlético-MG, que trabalham para finalizar o acordo pelo empréstimo de Marcos Rocha. Passadas as comemorações, os clubes voltarão aos negócios a partir desta terça-feira (26) para oficializarem a transação.

Em um primeiro momento, a troca acertada foi entre o lateral direito e Róger Guedes, mas o atacante precisa oficializar que topa atuar em Belo Horizonte. Nas últimas semanas, o atacante já negou uma oferta do Fluminense em um negócio que faria Gustavo Scarpa vestir a camisa do Palmeiras.

Outro detalhe que precisa ser trabalhado é a definição sobre a renovação de Marcos Rocha com o Atlético-MG. Como ele tem contrato se encerrando em dezembro de 2018, é provável que ele estenda seu vínculo por pelo menos mais um ano para não deixar a Cidade do Galo sem uma compensação financeira aos mineiros.

Se confirmada a renovação, ele chegará ao Palmeiras com um valor de compra fixado em contrato, caso o Alviverde queira exercer a sua prioridade ao fim do acordo. O clube paulista ainda analisa se envolverá outro atleta no negócio. Fabiano e Raphael Veiga são dois nomes especulados nos últimos dias.

O problema é a regra que só permite que o mesmo clube empreste no máximo três atletas para uma equipe. Neste momento, os palmeirenses já mandaram Arouca e Erik para Belo Horizonte. Caso a negociação com Róger Guedes seja fechada, não haverá espaço para novos empréstimos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber