Esportes

Jogador apucaranense passa em peneirada da Sociedade Thalia de Curitiba

Da Redação ·
Lucas se reuniu com o prefeito Beto Preto |  Foto: Divulgação
Lucas se reuniu com o prefeito Beto Preto | Foto: Divulgação

O prefeito Beto Preto recebeu em seu gabinete nesta sexta-feira, o jovem atleta apucaranense de basquetebol Lucas Zappielo, que foi aprovado nos testes da Sociedade Thalia e se integrará à equipe curitibana. 

continua após publicidade

O atleta que joga como ala, defendeu o time de Apucarana na 60ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), fase final A, onde conquistou o quarto lugar na competição. A equipe de Londrina foi a campeã. 
Lucas “Zappa” se destacou entre os mais de cem atletas que participaram da peneirada na última semana na capital paranaense.
Beto Preto também foi atleta do mesmo clube durante seus estudos em Curitiba.
“Em 1984 quando fui estudar na capital, fiz o mesmo caminho que o Lucas está percorrendo. Participei da peneirada e fui aprovado para fazer parte da equipe do Thalia, que, aliás, é considerado o melhor clube que revela jogadores de basquete no estado”, disse o prefeito. Ele desejou muito sucesso ao jogador nessa nova etapa de sua vida. 
“Quero desejar ao Lucas todo o sucesso do mundo para que ele possa realizar seu sonho de ser um jogador profissional de basquetebol e levar o nome da nossa cidade por todo o Brasil e o mundo”, finalizou o prefeito de Apucarana.