Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

TV coloca Rueda na seleção chilena, e Flamengo aguarda contato

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A seleção chilena está próxima de anunciar Reinaldo Rueda como seu novo técnico. De acordo com informações do canal chileno "24 horas", que pertence à emissora estatal "TVN", a Federação local chegou a um acordo com o treinador do Flamengo.

A emissora afirma que Rueda se reuniu com Arturo Salah, presidente da federação chilena (ANFP), e "teria tudo acertado" para comandar a seleção local.

O Flamengo aguarda um pronunciamento de Rueda sobre a negociação. Caso o treinador acerte com a seleção chilena, o esperado pelo clube carioca é o pagamento da multa rescisória, que é de cerca de R$ 2,5 milhões.

O time rubro-negro falou com o empresário do treinador na quinta-feira (21) e ouviu que havia apenas um interesse da seleção chilena.

Nesta sexta-feira (22), Reinaldo Rueda passou por uma cirurgia de hérnia de disco na Colômbia.

Caso seja confirmado o acordo, o Chile será a quarta seleção da carreira de Reinaldo Rueda. Antes disso, o colombiano treinou Colômbia, Honduras e Equador.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber