Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Jair Ventura acerta saída do Botafogo para ir ao Santos

.

BERNARDO GENTILE

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Jair Ventura é o novo técnico do Santos. Uma reunião realizada no início da noite desta sexta-feira (22), no Rio de Janeiro, selou a saída do treinador do Botafogo.

Além de Jair, estiveram presentes no encontro o presidente botafoguense Nelson Mufajed e Gustavo Vieira, novo diretor do clube da Vila Belmiro.

Para contar com o treinador, o Santos terá de pagar a multa rescisória, estipulada no valor de R$ 760 mil. Segundo apurou a reportagem, Jair Ventura já informou o Botafogo que acertará com o clube paulista.

O clube carioca ofereceu a Jair Ventura um aumento salarial e um contrato até 2020. Porém, o fato de o Botafogo não disputar a LIbertadores em 2018 acabou pesando para a decisão do treinador.

Com a saída, Jair Ventura encerra uma longa passagem pelo Botafogo. Filho de Jairzinho, o Furacão da Copa de 1970, ele chegou ao clube em 2008 e passou pelas funções de preparador físico, técnico da equipe sub-20, treinador interino e auxiliar até enfim ser efetivado a técnico na metade do ano passado.

Os dirigentes do Santos tinham como prioridade definir o novo técnico para a próxima temporada, já que os jogadores se reapresentam no próximo dia 3 de janeiro, apenas duas semanas antes da estreia no Paulistão, contra o Linense, fora de casa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber