Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Proposta do Nagoya Grampus, do Japão, deve tirar Jô do Corinthians

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Corinthians não deverá ter Jô em 2018. O clube paulista aceitou uma proposta do Nagoya Grampus (JAP) para vender o atacante por cerca de 11 milhões de euros (R$ 43 milhões).

As conversas começaram há cerca de dois meses. No início, o time paulista estava relutante em perder sua principal referência ofensiva no último Campeonato Brasileiro. Mas diante dos valores oferecidos, decidiu aceitar. Aos 30 anos, o centroavante vê a oportunidade de fazer o último bom contrato da carreira.

Jô vai passar por exames médicos em São Paulo na próxima semana.

O dinheiro servirá para aliviar o caixa financeiro do Corinthians, que teve problemas para manter a folha em dia em 2017 (embora a diretoria garanta que todos no elenco tenham sido pagos). O desafio será encontrar um nome para liderar o ataque na Libertadores de 2018. O clube tem interesse no colombiano Trellez, do Vitória. Junior Dutra, que disputou a última temporada pelo Avaí, já foi contratado.

Revelado pelo Corinthians e campeão brasileiro de 2005, aos 18 anos, Jô foi contratado no final de 2016. Apesar de chegar com desconfiança, ele foi o nome mais importante da equipe nas conquistas do Paulista e Brasileiro de 2017. Com 18 gols, terminou como artilheiro do torneio nacional, ao lado de Henrique Dourado, do Fluminense.

"Não é só dinheiro. Hoje eu vejo o que é melhor para a minha família. O clube abriu as portas para mim, paga o meu salário e faz com que eu consiga colocar comida dentro de casa. Eu não vejo só o dinheiro. Tem um contexto todo. Tudo o que for vontade da minha família e de Deus, eu vou priorizar", disse o jogador, à reportagem, em outubro deste ano.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber