Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Associação Kime de Apucarana é destaque no Open de Karatê em Astorga

.

Associação Kime de Apucarana foi campeã regional | Foto: Divulgação
Associação Kime de Apucarana foi campeã regional | Foto: Divulgação

A Associação Kime, de Apucarana, foi destaque na 1ª edição do Open de Karatê, que aconteceu recentemente no ginásio municipal de esportes de Astorga. A equipe foi campeã geral e é a que mais ganhou medalhas na competição.

A “Kime” conquistou 26 medalhas, sendo 11 de ouro, 11 de prata e quatro de bronze, segundo informou o diretor técnico da associação apucaranense, Gerson Munhoz da Costa.

O Open reuniu mais de 100 atletas, contando com participantes das cidades de Astorga, Apucarana, Arapongas, Nossa Senhora das Graças, Maringá e Engenheiro Beltrão.

A competição foi desenvolvida nos estilos de kata e kumite nas categorias pré-mirim, mirim, infantil, infanto, juvenil, júnior, adulto, veterano e master, pelos naipes masculino e feminino.

Representaram a Associação Kime, os atletas Wesley Nascimento, Eduardo Paiva, Gabriel Felipe, Emanuel, Daniel Voltarelli, Eros Alexsander, Júlio Ortega, João Cassoli, Carlos Pardinho, Nicolas Campos, Kauan Pereira, Amauri Pereira dos Santos, Lucas Bergosi Costa, Nathan Pereira, Géssica Costa, Ana Araújo, Giovana Bergosi, Isadora Teodoro, Geovana Estéfany, Natalie Moreira, Dileuza Pereira, Emilly Agostinho, Ana Clara Vilani, Rayssa Pardinho, Vitória Raniero e Thaemy Pereira.

Para competir em Astorga, a “Kime” contou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber