MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Cruzeiro oferece quase o dobro do salário para tirar Edilson do Grêmio

MARINHO SALDANHA E THIAGO FERNANDES PORTO ALEGRE, RS, E BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - O Cruzeiro abrirá os cofres para buscar um lateral direito. A diretoria apresentou uma oferta salarial com quase o dobro do que Edílson recebe no Grêmio. Falta

Da Redação

·
Cruzeiro oferece quase o dobro do salário para tirar Edilson do Grêmio - Foto: Eduardo Deconto
Icone Camera Foto por Reprodução
Cruzeiro oferece quase o dobro do salário para tirar Edilson do Grêmio - Foto: Eduardo Deconto
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.12.2017, 08:27:00 Editado em 22.12.2017, 08:27:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

MARINHO SALDANHA E THIAGO FERNANDES

continua após publicidade

PORTO ALEGRE, RS, E BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - O Cruzeiro abrirá os cofres para buscar um lateral direito. A diretoria apresentou uma oferta salarial com quase o dobro do que Edílson recebe no Grêmio. Falta um acordo com o detentor dos direitos do atleta.

Hoje, o atleta fatura R$ 280 mil mensais no Rio Grande do Sul. Caso seja transferido para a Toca da Raposa II, ele receberá R$ 500 mil por mês. O diretor de futebol Marcelo Djian apresentou a proposta ao estafe do jogador de 31 anos e tenta um acordo com os gaúchos para anunciar a contratação.

continua após publicidade

O salário de Edílson será pago com recursos próprios. A ideia é que o lateral direito assuma a condição de titular logo após a chegada à capital mineira. Em caso de um eventual acordo, ele disputará com Ezequiel uma vaga no time de Mano Menezes.

A busca do Cruzeiro por Edílson se deve à negativa de Rafinha em relação à volta ao Brasil. O lateral direito informou ao Cruzeiro e o Palmeiras que deseja seguir no Bayern de Munique até o fim de seu contrato, que se encerra em julho de 2018.

Os mineiros tentam uma troca com o Grêmio por Edílson. A diretoria cruzeirense prometeu envolver no mínimo dois atletas pela chegada do lateral direito, enquanto os gaúchos desejam "três jogadores úteis" para sacramentar as tratativas.

continua após publicidade

Enquanto isso, Edílson evita qualquer manifestação mais forte. "Normal esse tipo de interesse em jogadores de um time que fez uma boa temporada. Eu deixo tudo na mão dos meus empresários e só quero curtir esse jogo, as férias", disse nesta quarta-feira em partida festiva.

Nos bastidores, o Grêmio promete não facilitar a saída. Buscará o melhor negócio e já tem separados jogadores que cogita admitir no negócio. Entre eles, o atacante Rafael Marques, o meia De Arrascaeta ou ainda Thiago Neves.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Cruzeiro oferece quase o dobro do salário para tirar Edilson do Grêmio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!