Esportes

Portuguesa Londrinense vai mandar jogos no Estádio Olímpio Barreto

Da Redação ·
A Portuguesa Londrinense vai disputar os seus jogos na Segundona em Apucarana - Foto: Divulgação
A Portuguesa Londrinense vai disputar os seus jogos na Segundona em Apucarana - Foto: Divulgação

A Associação Portuguesa Londrinense vai disputar o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2018, mandando os seus jogos no Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa). Na primeira fase da competição, a Lusa fará quatro partidas em Apucarana e cinco duelos fora de casa.

continua após publicidade

No “Olímpio Barreto” a Portuguesa vai receber o Cascavel Clube Recreativo no dia 14 de fevereiro, às 16h30, o Iraty no dia 4 de março, às 15h30, o Batel, de Guarapuava no dia 11 do mesmo mês às 15h30, e o Andraus, de Campo Largo no dia 25 também de março, às 15h30.

A primeira rodada da Segundona será realizada nos dias 10 e 11 de fevereiro. No dia 10, ainda em local a ser definido, o PSTC joga contra a Portuguesa Londrinense. Nesta mesma data, jogam Iraty e Rolândia (Irati), Paranavaí x Batel (Paranavaí) e Operário x Andraus (Ponta Grossa). No dia 11 de fevereiro, em Cascavel, o Cascavel enfrenta o Independente São Joseense.

continua após publicidade

Os outros jogos da Lusa fora de casa são os seguintes: Rolândia x Portuguesa (dia 18 de fevereiro), Operário x Portuguesa (dia 25), Independente São Joseense x Portuguesa (14 de março), Paranavaí x Portuguesa (dia 18).

As oito melhores equipes da primeira fase prosseguem na competição. Os dois últimos colocados na fase inicial caem para a Terceira Divisão de 2019. A segunda fase da Segundona começa no dia 1º de abril.