MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Rafinha é a prioridade, mas Cruzeiro trata Edílson como plano B na lateral

ENRICO BRUNO, MARINHO SALDANHA E THIAGO FERNANDES BELO HORIZONTE, MG, E PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O Cruzeiro já sabe em quem tentar investir caso Rafinha opte por ficar no Bayern de Munique ou prefere fechar com outro clube para 2018. A alternat

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.12.2017, 15:35:00 Editado em 18.12.2017, 15:35:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

ENRICO BRUNO, MARINHO SALDANHA E THIAGO FERNANDES

continua após publicidade

BELO HORIZONTE, MG, E PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O Cruzeiro já sabe em quem tentar investir caso Rafinha opte por ficar no Bayern de Munique ou prefere fechar com outro clube para 2018. A alternativa da diretoria para a lateral direita é Edílson, hoje no Grêmio.

Nenhuma consulta ou proposta foi realizada por parte dos mineiros para o Grêmio pelo jogador de 31 anos. Uma eventual procura tem chances de acontecer apenas se o Cruzeiro não conseguir repatriar Rafinha para o Brasil, que definirá seu futuro nas próximas semanas.

continua após publicidade

Vale lembrar que Edílson é um dos homens de confiança de Renato Gaúcho no Grêmio. Mesmo com a forte concorrência de Léo Moura no setor, treinador e diretoria não estão dispostos a abrir mão do lateral. No retorno da delegação gremista do Mundial de Clubes, o jogador comentou brevemente sobre o assunto e negou ter recebido qualquer tipo de contato.

"Não é hora de pensar nisso, é hora de curtir as férias. Qualquer coisa que chegar a gente vai analisar. Mas não teve nada", disse.

RAFINHA

continua após publicidade

Enquanto pensa no plano B, o Cruzeiro segue atento à situação de Rafinha. A intenção da diretoria estrelada é de chegar ao dia 3 de janeiro, data da reapresentação celeste, com todos os reforços para 2018 já contratados ou pelo menos encaminhados. Em entrevista à rádio "Bandeirantes", Rafinha comentou sobre sua reunião com a cúpula do Bayern de Munique e espera ter tudo resolvido até o início do ano que vem.

"Eu gostaria muito que se decidisse [sua situação] o mais rápido, mas não posso pressionar [o Bayern]. Sei que sou um jogador importante aqui [na Alemanha], a vontade deles é contar comigo. Não posso pressionar para me liberar. Em janeiro posso assinar um pré-contrato com outro clube, se eu não for continuar. Até o começo do mês de janeiro vou saber qual vai ser meu próximo clube ou se vou continuar no Bayern", disse.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Rafinha é a prioridade, mas Cruzeiro trata Edílson como plano B na lateral"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!