MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após tumultos, Flamengo cancela plano que dava benefícios a organizadas

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Em nota oficial publicada na noite deste domingo (17), o Flamengo confirmou a extinção do plano sócio-torcedor corporativo. A medida é uma reação aos episódios de violência, na última quarta-feira (13), no Maracanã, além d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.12.2017, 23:30:00 Editado em 17.12.2017, 23:30:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Em nota oficial publicada na noite deste domingo (17), o Flamengo confirmou a extinção do plano sócio-torcedor corporativo. A medida é uma reação aos episódios de violência, na última quarta-feira (13), no Maracanã, além da recente detenção de funcionários e líderes de torcidas organizadas. Segundo reportagem exibida pela TV Globo neste domingo, 8 mil torcedores sem ingresso invadiram o estádio.

continua após publicidade

Conforme mostrou o UOL Esporte, o plano corporativo permitia facilidades para as torcidas organizadas do Flamengo na aquisição de ingressos. O assunto foi amplamente abordado em reportagem no mês de junho. Integrantes das facções Raça Rubro-Negra, Fla Manguaça e Urubuzada tinham 800 ingressos, ao menos, assegurados por menor preço -a mensalidade era de R$ 10- e prioridade na fila por espaços.

De acordo com reportagem mostrada pelo “Fantástico”, na TV Globo, um total de 8 mil pessoais invadiram o Maracanã na finalíssima da Copa Sul-Americana.

continua após publicidade

Ainda segundo a matéria, a invasão a setores do estádio foi orquestrada por morteiros, por volta das 21h. A partir disso, segundo mensagem de organizados, todos estavam prontos para invadir o Maracanã.

Entretanto, de acordo com imagens das câmeras internas do Maracanã obtidas pela reportagem, já às 20h19 houve invasões no setor norte. Situação similar ocorreu no setor leste.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após tumultos, Flamengo cancela plano que dava benefícios a organizadas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!