Esportes

Pirapó Esporte Clube/Ubatuba e Vila Bonfim disputam título do Regional do Vale do Ivaí

Da Redação ·
O Pirapó/Multividros/Ubatuba joga com a vantagem do empate para ser campeão |  Foto: www.oesporte.com.br
O Pirapó/Multividros/Ubatuba joga com a vantagem do empate para ser campeão | Foto: www.oesporte.com.br

Vila Bonfim e Pirapó Esporte Clube/Multividros/Fazenda Ubatuba disputam neste domingo, às 16 horas, no campo da Vila Bonfim, em Bom Sucesso, o título da 10ª edição do Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, categoria titular. O jogo terá transmissão da Web Nova, de Apucarana.

continua após publicidade

Na primeira partida da final realizada no último fim de semana no campo do Pirapó, a equipe de Apucarana, treinada por Elton Campidelli, venceu pelo placar de 2 a 0, com gols dos atacantes Luís Guilherme Sartori e Willian Tarta.

Como venceu o primeiro jogo, o Pirapó/Multividros/Ubatuba vai jogar com a vantagem do empate para ser campeão.

continua após publicidade

Para o duelo decisivo em Bom Sucesso, Elton tem problemas para escalar a equipe, pois ele não poderá utilizar o zagueiro Francis, o atacante Luís Guilherme Sartori e o lateral-esquerdo Smaily. O primeiro foi expulso no domingo passado, Sartori recebeu o terceiro cartão amarelo e Smaily está viajando. 

Em compensação o Pirapó vai contar com o retorno do volante Marcelo, ex-Roma, Iraty e Cincão, de Londrina, e do atacante Alisson.

A equipe, que tem na diretoria Paulo Negrão e Marcelo Félix, deve iniciar o confronto com Mário; Bruninho, Oscavo, Marcelo e Emílio; Ednaldo, Jackson, Zé Ricardo e Samir; Fernandinho (Alisson) e Willian Tarta.

continua após publicidade

Também foram convocados Martinho, Renan, Thiago Marin, Marquinhos Balaio, Douglas e Queijinho.

A Vila Bonfim, vice-campeã da Liga Regional Desportiva de Maringá em 2017, terá o desfalque do jogador Rafão, suspenso com o terceiro cartão amarelo.

Este será o quarto confronto entre Vila Bonfim e Pirapó no 10º Campeonato Regional. Na primeira fase da competição no Pirapó, o Pirapó venceu por 3 a 1 e em Bom Sucesso, a Vila Bonfim ganhou por 3 a 2. No domingo passado na primeira partida da final o Pirapó venceu por 2 a 0.

O atacante Willian Tarta, do Pirapó, com 18 gols, vem sendo o principal artilheiro da competição. Pela categoria aspirante, o artilheiro é Giovane Souza Firmino, do time da Vila Bonfim, com 12 gols.