MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Globo flagra torcedor do Flamengo furtando homem atropelado no Maracanã

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A edição desta quinta-feira (14) do "Jornal Nacional" exibiu novas imagens da barbárie protagonizada por torcedores do Flamengo antes e depois da final da Copa Sul-Americana, na noite anterior, no Maracanã. As câmeras da

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2017, 22:50:00 Editado em 14.12.2017, 22:50:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A edição desta quinta-feira (14) do "Jornal Nacional" exibiu novas imagens da barbárie protagonizada por torcedores do Flamengo antes e depois da final da Copa Sul-Americana, na noite anterior, no Maracanã.

continua após publicidade

As câmeras da emissora flagraram um atropelamento em frente ao estádio, onde o time carioca empatou em 1 a 1 com o Independiente, mas perdeu o título do torneio para os argentinos. Enquanto a pessoa atingida pelo veículo agonizava no asfalto à espera de socorro, um homem vestido de rubro-negro se agacha. Ele parece ajudar, mas na verdade está furtando a vítima.

Em questão de segundos, o homem pega algum objeto do bolso da pessoa atropelada e sai andando normalmente pela rua. Um homem ao lado presencia a cena, mas nada faz para impedir o delito.

continua após publicidade

Em seguida, a imagem do "Jornal Nacional" mostra o condutor do veículo sendo cercado por um outro grupo de torcedores. Enquanto tenta acalmar os ânimos, outro homem, de camiseta preta, abre a porta do passageiro e furta o que parece ser um celular.

Novamente acuado, o dono do carro é agredido pelo grupo, que também atinge o carro com chutes. O tumulto se dispersa com a chegada de policiais.

O vandalismo dentro e fora do Maracanã deixou um rastro de destruição ainda incalculável. A administradora do estádio só terá o real tamanho do prejuízo estrutural e material na semana que vem -por contrato, o Flamengo terá de arcar com o custo.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu 16 pessoas ao longo da operação montada na final da Sul-Americana. Destes, oito foram detidos por invasão a áreas restritas do estádio. Um homem foi detido por portar dez artefatos explosivos próximo ao portão F. Dois cambistas foram presos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Globo flagra torcedor do Flamengo furtando homem atropelado no Maracanã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!