MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Procuradoria pede abertura de investigação

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O Ministério Público do Rio pediu nesta quinta-feira (14) a abertura de uma investigação policial para apurar os responsáveis pela série de confusões no Maracanã. O Grupo de Atuação Especializada do Desporto e Defesa do T

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2017, 20:25:00 Editado em 14.12.2017, 20:25:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O Ministério Público do Rio pediu nesta quinta-feira (14) a abertura de uma investigação policial para apurar os responsáveis pela série de confusões no Maracanã.

continua após publicidade

O Grupo de Atuação Especializada do Desporto e Defesa do Torcedor enviou imagens das cenas de violência e das confusões da quarta (13).

Os procuradores também pediram a responsabilização dos envolvidos no foguetório realizado na terça (12) em frente ao hotel da delegação do Indepediente, adversário do Flamengo na final.

continua após publicidade

Em nota, o MP diz que "é necessária uma investigação profunda acerca dos fatos para identificar e punir os criminosos que se travestem de torcedores para espalhar o caos, o medo e a desordem".

A Conmebol vai abrir um processo disciplinar. Classificado para a Libertadores, o time carioca deve ser punido.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Procuradoria pede abertura de investigação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!