MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sem Neymar, PSG bate Strasbourg com direito a gol de Daniel Alves

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Derrotado pela primeira vez na temporada pelo Strasbourg, o PSG se vingou do adversário nesta quarta-feira (13). Em duelo das oitavas de final da Copa da Liga Francesa, o time da capital venceu por 4 a 2 em uma partida for

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.12.2017, 20:20:00 Editado em 13.12.2017, 20:20:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Derrotado pela primeira vez na temporada pelo Strasbourg, o PSG se vingou do adversário nesta quarta-feira (13). Em duelo das oitavas de final da Copa da Liga Francesa, o time da capital venceu por 4 a 2 em uma partida fora de casa em que não contava com o brasileiro Neymar, que voltará a treinar somente nesta quinta-feira (14) após realizar uma viagem emergencial ao Brasil por motivos familiares no fim de semana passado.

continua após publicidade

O resultado classificou o líder do Campeonato Francês às quartas de final do torneio.

A vitória foi construída com tranquilidade e uma dose de generosidade do Strasbourg. O PSG abriu o placar com um gol contra aos 13min, quando Di María disparou pela ponta esquerda, cruzou e contou com um desvio de Salmier para balançar as redes adversárias.

continua após publicidade

Onze minutos depois, Di María ampliou com nova ajuda da defesa adversária. O argentino tabelou com Pastore, viu o goleiro Koné se confundir com sua linha defensiva e só teve o trabalho de empurrar para o gol livre e fazer 2 a 0 para o PSG.

Grimm descontou para os anfitriões, aos 35min, mas não mantiveram a reação na etapa complementar.

Em jogada com Meunier, Daniel Alves recebeu na área aos 16min do segundo tempo para fazer o terceiro. Draxler ampliou aos 31min, após nova jogada com Meunier. Blayac evitou a goleada aos 42min, descontando para o time da casa.

Apenas dois brasileiros começaram jogando pelo PSG: Daniel Alves e Marquinhos. Thiago Silva, lesionado, sequer foi relacionado, assim como Neymar. Outro atleta do país no elenco, Lucas recebeu oportunidade nos minutos finais da partida.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sem Neymar, PSG bate Strasbourg com direito a gol de Daniel Alves"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!