Esportes

Pirapó/Ubatuba e Vila Bonfim terão desfalques na final do 10º Campeonato Regional

Da Redação ·
Pirapó/Multividros/Ubatuba e Vila Bonfim estão disputando a final do Regional do Vale do Ivaí na categoria titular - Foto: www.oesporte.com.br
Pirapó/Multividros/Ubatuba e Vila Bonfim estão disputando a final do Regional do Vale do Ivaí na categoria titular - Foto: www.oesporte.com.br

Pirapó Esporte Clube/Multividros/Fazenda Ubatuba e Vila Bonfim terão desfalques no segundo jogo da final do 10º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol que vai acontecer neste domingo, às 16 horas, em Bom Sucesso. Na primeira partida decisiva, realizada no campo do Pirapó, o Pirapó venceu por 2 a 0.

continua após publicidade

A equipe apucaranense não poderá escalar o zagueiro Francis e o atacante Luiz Guilherme Sartori. O primeiro foi expulso no domingo passado e Sartori recebeu o terceiro cartão amarelo. A boa notícia é que o time terá o retorno do volante Marcelo, que cumpriu suspensão automática. Já a Vila Bonfim jogará desfalcada de Rafão, também suspenso.

Na preliminar, às 14 horas, pela categoria aspirante, jogarão Vila Bonfim e Baiano Futebol Clube, de Apucarana. No primeiro duelo da final, o Baiano venceu por 4 a 1. Para o jogo do final de semana em Bom Sucesso, o Baiano terá a volta do meio-campista Silvinho.

continua após publicidade

As agremiações apucaranenses jogam com a vantagem do empate neste domingo para ficarem com o título.

No campeonato do ano passado na categoria titular a primeira colocação ficou com o Novo Itacolomi, enquanto a Paiva Jeans, de Apucarana, foi vice-campeã. A Paiva Jeans/Marumbi foi a campeã da categoria aspirante e o Vila Nova, de Pitanga, ficou em segundo lugar.