Esportes

Flávio Magon fecha temporada com vitória no MMA em Amaporã

Da Redação ·
O apucaranense Flávio Magon conquistou a 18ª vitória no MMA - Foto: Divulgação
O apucaranense Flávio Magon conquistou a 18ª vitória no MMA - Foto: Divulgação

O atleta Flávio Magon, de Apucarana, fechou a temporada com vitória no MMA. Lutando neste final de semana no evento denominado de AIFC no Ginásio de Esportes José Pinheiro, em Amaporã (Noroeste do Estado), ele derrotou André Tio Chico no terceiro round por decisão unânime, ganhando assim o cinturão na categoria 84 quilos.

continua após publicidade

Foi a sua 18ª vitória na carreira e a quarta no ano. Em 2017, ele também havia derrotado os atletas Índio, Hauly e Ricardo Pandora. Pertencente a equipe Chute Boxe/Chris Gold Team, Flávio volta a competir somente no dia 24 de março, pela 9ª edição do MSC Sanda Combat, enfrentando o paulista Jeferson. O evento está marcado para acontecer no Cine Teatro Mauá em Arapongas.

Para competir, Flávio conta com apoio e patyrocínio da Countdow, Loja Strike, Relojoaria Curitiba, Fit Centro de Treinamento, Estraçai, Mersul Malhas, Pietro Nitrição Esportiva, DNA, Barbearia França, Francis Shoes, Motel Sargas, L2 Confecções/Lord´s e Lec Proterores Bucais.

continua após publicidade

Na competição realizada em Amaporã, mais três apucarenses lutaram: Rick Santos, Edivaldo e Cleiton Volverine. Os dois últimos perderam os seus combates para Eliezer e Olavo, respectivamente, enquanto Rick ganhou por pontos do maringaense Lyoto. Os três apucaranenses defendem o Centro da Juventude/Clube da Luta e são treinados por Silvano Ferreira de Souza, Marco Antônio Cilião Rosa e Leandro.

Rafael Teixeira – Quem também lutou no MMA neste final de semana em Londrina foi o apucaranense Rafael Teixeira, que venceu por pontos o londrinense Ari Marcel, o Chocolate, pela categoria 84 quilos. O duelo aconteceu na Sparta Academia. Foi a sexta vitória de Rafael no MMA. O atleta da “Cidade Alta” defende a Chute Boxe/Coliseum Centro de Artes Marciais.