Esportes

Baiano FC e Pirapó/Ubatuba iniciam as finais do 10º Campeonato Regional com vitórias

Da Redação ·
O Pirapó/Ubatuba venceu a Vila Bonfim por 2 a 0 na primeira partida da final - Foto: www.oesporte.com.br
O Pirapó/Ubatuba venceu a Vila Bonfim por 2 a 0 na primeira partida da final - Foto: www.oesporte.com.br

Os times do Baiano Futebol Clube e do Pirapó/Multividros/Ubatuba nas categorias aspirante e titular, respectivamente, venceram neste domingo à tarde na rodada de ida das finais da 10ª edição do Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo. Os confrontos aconteceram no estádio do Pirapó, que recebeu a presença de um bom público.

continua após publicidade

Pela final da categoria aspirante, sem dificuldades, o Baiano goleou a Vila Bonfim, de Bom Sucesso, pelo placar de 4 a 1. Os gols da agremiação apucaranense foram marcados por Barata (2), Dadinho e Mueller.

Logo após, pela decisão da categoria titular, o Pirapó/Ubatuba bateu a Vila Bonfim por 2 a 0, com gols dos atacantes Luiz Guilherme Sartori e Willian Tarta.

continua após publicidade

A rodada de volta da final do 10º Campeonato Regional está marcada para o próximo domingo no campo da Vila Bonfim, em Bom Sucesso. O jogo da categoria aspirante começa às 14 horas, enquanto a partida da categoria titular terá início às 16 horas.

Para o duelo do próximo final de semana, o Baiano FC terá o retorno do meio-campista Silvinho, que cumpriu suspensão automática. O volante Bruno, contundido, é dúvida.

Já o Pirapó/Ubatuba não poderá escalar o zagueiro Francis, expulso neste domingo. Em compensação, a equipe do técnico Elton Campidelli vai contar com a volta do volante Marcelo.

continua após publicidade

O atacante Willian Tarta, do Pirapó/Ubatuba, com 18 gols, é o principal artilheiro da competição.