Mais lidas
Esportes

Ronaldo de Paiva vence a Corrida Pedestre Santo Trevisan no Lago Jaboti

.

Ronaldo Willian de Paiva cruza a linha de chegada na Corrida Santo Trevisan - Foto: Divulgação
Ronaldo Willian de Paiva cruza a linha de chegada na Corrida Santo Trevisan - Foto: Divulgação

O atleta apucaranense Ronaldo Willian de Paiva, com o tempo de 21’44”, foi o vencedor da Corrida Pedestre Santo Trevisan, realizada neste domingo no Lago Jaboti, em Apucarana. A prova, que reuniu 273 atletas de várias cidades do Estado, teve percurso de 6,2 quilômetros e fechou o calendário esportivo de Apucarana em 2017.

O segundo colocado foi Reginaldo de Brito, da equipe Pé Vermelho, seguido por Luiz Henrique Pereira, Tiago Chagas, Eber Goulart, Fernando Rosa, Everson Pereira, Edielson Melo, Oseias Santos da Silva e Antônio Marcos da Silva. Apenas Everson é de Arapongas, enquanto os demais residem em Apucarana.

Pelo naipe feminino a campeã foi Vanessa Ferreira, de Apucarana, com o tempo de 27’36”. A araponguense Sandra Regina de Souza ficou em segundo lugar, seguida por Alessandra do Reis (Arapongas), Alessandra Gouveia (Cambira) e Sueli Pereira (Cambira). Da sexta a décima colocação a classificação ficou assim no feminino: 6º) Cristiane Carvalho (Apucarana), 7º) Carina Espanhol (Maringá), 8º) Elaine de Castro (Apucarana), 9º) Daiane Frazin (Arapongas), e 10º) Juliana Félix (Apucarana).

Na “Santo Trevisan” também competiram atletas de Novo Itacolomi, Ibiporã, Califórnia, Marilândia do Sul, Rolândia, Jandaia do Sul, Londrina, Cambé, Mandaguari e Primeiro de Maio.

A competição foi promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana, chefiada pela professora Jossuela Pinheiro.


 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber