Mais lidas
Esportes

São Paulo oferece jogadores, mas Fluminense quer dinheiro por Scarpa

.

BERNARDO GENTILE E JOSÉ EDUARDO MARTINS

RIO DE JANEIRO, RJ, E SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo fez a sua primeira proposta por Gustavo Scarpa. De olho no jogador do Fluminense, o time paulista apresentou uma lista de atletas para fazer uma troca com o clube carioca. No entanto, a oferta não foi aceita nas Laranjeiras.

Em crise financeira, os cariocas esperam reforçar o caixa com a saída do meia de 23 anos. Ou seja, a transação só deve ter sequência se o time do Morumbi colocar dinheiro. O Fluminense até aceita a composição com algum jogador, mas não abre mão de receber também financeiramente.

Outro ponto que pode esfriar o negócio é o interesse de clubes do exterior no meio campista. Segundo pessoas próximas ao atleta, ele recebeu sondagens do Fenerbahce, da Turquia, do Milan e da Atalanta, ambos da Itália.

O jogador é um dos mais valorizados do elenco carioca e tem multa estimada em 10 milhões de euros (R$ 38,15 milhões).

Scarpa passou a cogitar a possibilidade de trocar de equipe por conta de críticas da torcida. O camisa 10 era bem aceito pelos torcedores do Fluminense, mas viu a relação ruir durante o Brasileiro. O fraco desempenho da equipe estourou no apoiador, que não concordou com as cobranças.

Agora, o Fluminense espera uma nova investida do São Paulo ou de qualquer outro interessado no jogador. Gustavo Scarpa parece cada vez mais sem clima nas Laranjeiras e está valorizado no mercado.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber