Mais lidas
Esportes

12ª edição da Copa da AABB define os campeões neste sábado à tarde

.

O Danês/Casa Bela está na final da chave ouro da Copa da AABB de Futebol Suíço - Foto: Divulgação
O Danês/Casa Bela está na final da chave ouro da Copa da AABB de Futebol Suíço - Foto: Divulgação

Termina neste sábado à tarde nos campos um e dois da Associação Atlética do Banco do Brasil, em Apucarana, a 12ª edição da Copa da AABB de Futebol Suíço, categoria livre. Na ocasião, serão conhecidos os campeões das chaves prata e ouro.

No campo um, às 15h30, pela disputa de terceiro lugar da chave ouro, a Trans Apucarana joga contra a Impactus. Em seguida, às 16h30, na final da copa, o Danês/Casa Bela duela com a Blindex/Sglass.

Às 15h30, no campo dois, pela decisão de terceiro lugar da chave prata, jogarão Amigos do Carlão e Auto Peças Imbatível, e às 16h30, na disputa do título, os Amigos da Vila ADV enfrentam os Amigos do Beto.

No último final de semana foi realizada a penúltima rodada da competição. Os resultados foram os seguintes: Danês/Casa Bela 5 x 2 Trans Apucarana, Impactus 2 x 3 Blindes/Sglass, Amigos do Carlão 2 x 6 Amigos da Vila ADV e Amigos do Beto 2 x 2 Auto Peças Imbatível.

Os jogadores Jô, dos Amigos do Carlão, com 10 gols, e Andrei, da Trans Apucarana, com 9, são os artilheiros da 12ª Copa da AABB. Na 11ª edição da copa, realizada em 2015, a Trans Apucarana foi a campeã da chave ouro, com o Atlético do Michel Sonni ficando em segundo lugar. Na chave prata o título foi conquistado pela Casa Bela e a segunda posição ficou com os Amigos do Carlão.


 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber