Mais lidas
Esportes

20º Rally dos Amigos terá a presença de navegador apucaranense

.

O apucaranense Jhonatan Ardigo vai competir neste final de semana em Avaré-SP - Foto: Divulgação
O apucaranense Jhonatan Ardigo vai competir neste final de semana em Avaré-SP - Foto: Divulgação

Falta pouco para as emoções finais dos campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country e Rally Baja, que terá o encerramento da temporada 2017 nesta sexta-feira e sábado, em Avaré-SP. Organizado pela Du Sachs Promoções e Eventos, o Rally dos Amigos reunirá pilotos e navegadores das categorias motos, quadriciclos, UTVs e carros.

E 2017 será um marco para o Rally dos Amigos, que comemorará 20 anos de existência. Para tanto, um percurso de aproximadamente 140 quilômetros está sendo preparado, com os mais variados obstáculos naturais por entre plantações de eucaliptos. O parque de apoio será montado no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel, localizado na avenida Mário Covas, s/n - KM 252 (trevo principal).

Segundo o diretor de prova, Du Sachs, a região de Avaré proporcionará uma competição bem técnica e desafiadora aos off-roaders. “O Rally dos Amigos coroa um ano inteiro de muitas disputas por diversas localidades do País. E por se tratar de uma final de campeonato, caprichamos sempre no levantamento, com um trajeto bem desafiador. Será velocidade e superação de limites do começo ao fim”, disse Sachs.

E quem navegará pelas trilhas do Rally dos Amigos em busca do pódio é o apucaranense Jhonatan Ardigo ao lado do piloto de Joinville-SC, Paulo Goes na categoria Production T2. Atualmente o navegador ocupa o segundo lugar no ranking da categoria na classificação oficial do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Coutry, com chances de pódio na última disputa do ano.

 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber