Mais lidas
Esportes

Encerrada a 1ª edição da Copa Apucarana de Futebol de Campo

.

Foi encerrada no último final de semana no campo do Colégio São José em Apucarana, a primeira edição da Copa Apucarana de Futebol, categorias menores. O Colégio São José foi campeão das quatro categorias em disputa: sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.

O Projeto Gol na Vida ficou em segundo lugar na categoria sub-11. O jogador Jean, da equipe vice-campeã, com 11 gols, foi o principal artilheiro, enquanto o melhor goleiro foi Wilsinho, do São José.

Pela categoria sub-13, o time do Hoppe Soccer/Performance Academia, de Londrina, foi o vice-campeão. Felipe, do São José, com 7 gols, foi o artilheiro e o melhor goleiro foi Lucas, também do São José.

A equipe do Atleta Nota 10/Lord´s obteve a segunda colocação na categoria sub-15. O artilheiro foi Eduardo Henrique com 7 gols e Cayo foi o melhor goleiro. Os dois atletas atuam pelo São José.

Na categoria sub 17 (juvenil), o segundo colocado foi o Colégio Estadual Nilo Cairo. O principal artilheiro foi Lucas Pupo, do São José, com 7 gols, e Cayo, também da mesma agremiação, foi escolhido como melhor goleiro da competição, que teve o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana.

 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber