Mais lidas
Esportes

Jogadores apucaranenses são campeões no Campeonato Paulista da Série A2

.

Matheus, Dainha e Gabriel foram campeões na categoria sub-20 em São Paulo - Foto: Divulgação
Matheus, Dainha e Gabriel foram campeões na categoria sub-20 em São Paulo - Foto: Divulgação

Os jogadores apucaranenses Gabriel Batistuta (volante), Dainha (meia) e Matheus (atacante), todos com passagens pelo Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera), foram campeões no último final de semana do Campeonato Paulista Sub-20 da Série A2, defendendo a Sociedade Esportiva Itapirense, de Itapira.

A disputa do título estadual foi em dois jogos contra o Presidente Prudente. Na primeira partida da final em Itapira, o Itapirense venceu por 4 a 0, enquanto no segundo jogo em Presidente Prudente o time local ganhou por 2 a 1. Com a soma dos dois resultados, o Itapirense ficou com o título.

O Campeonato Paulista da Série A2 Sub-20 teve a presença de 27 equipes. Na primeira fase pelo Grupo 3, o Itapirense obteve a primeira colocação com 25 pontos. Depois pelas oitavas de final, quartas de final e semifinal, a equipe de Itapira eliminou União, Tupã e XV de Jaú, respectivamente.

O técnico do Itapirense é Reginaldo Lima, ex-meia do Grêmio Maringá na década de 80 e treinador do Jandaia Esporte Clube nos anos 90.

O time do interior paulista no mês que vem disputará a tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Itapirense integra o Grupo 19, estando ao lado do Fortaleza-CE, Volta Redonda-RJ e Estanciano-SE. A sede será em Itapira. 

 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber