Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Deportivo Cali quer tirar Rueda do Flamengo

.

VINICIUS CASTRO

BUENOS AIRES, ARGENTINA (UOL/FOLHAPRESS) - O Flamengo vive a ansiedade pela primeira partida final diante do Independiente, pela Copa Sul-Americana, mas a situação do técnico Reinaldo Rueda preocupa.

Em entrevista ao jornal "El País", Juan Fernando Mejía, presidente do Deportivo Cali, disse que quer contar com o treinador. O UOL Esporte confirmou a informação veiculada pelo diário colombiano.

"É uma opção que estamos gerenciando. Esperamos torná-la concreta. É um nome que diretoria, sócios e torcedores do Deportivo Cali gostam", disse Mejía.

Rueda vive um momento familiar delicado, já que sua mãe está doente. Isso está pesando na decisão do treinador, e o clube colombiano tem usado isso como trunfo para convencê-lo.

Apesar do interesse, Rueda não deverá avançar em nenhuma conversa até que a Copa Sul-Americana chegue ao fim.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber