Mais lidas
Esportes

João Gabriel vence etapa em Cascavel e se mantém na liderança do Paranaense de Motocross

.

O piloto João Gabriel Michelin, de Apucarana, está perto de conquistar o título na categoria intermediária - Foto: Divulgação
O piloto João Gabriel Michelin, de Apucarana, está perto de conquistar o título na categoria intermediária - Foto: Divulgação

O piloto João Gabriel Michelin, de Apucarana, venceu neste domingo à tarde em Cascavel (Oeste do Estado), a prova na categoria intermediária pela quinta e penúltima etapa do Campeonato Paranaense da Motocross. Com o triunfo, ele se manteve na liderança da competição com 105 pontos, ficando bem próximo do título na temporada.

Foi a terceira vitória de João Gabriel no Campeonato Estadual, pois ele havia ficado em primeiro lugar nas etapas de Mandaguari e Bituruna.

O segundo colocado na categoria é o paraguaio Pablo Emílio Olmedo com 87 pontos, seguido por Rodrigo Hildebrand 77, Rhuan Marcondes de Avila 53, Luiz Henrique Gouveia Imbergue 52 e Charles Luft com 50 pontos ganhos. Ao logo da temporada, a categoria teve a presença de 46 pilotos.

No Campeonato Paranaense, João Gabriel também está competindo na categoria MX2. Na prova em Cascavel o apucaranense ficou em quarto lugar, atrás de Rafael Faria (1º), Ismael Rojas (2º) e Marcelo Maziero (3º).

Na classificação da categoria o líder é Jean Carlos Ramos com 93 pontos, seguido por Marcelo Maziero 74 e João Gabriel 72.

Outro piloto de Apucarana que também é destaque no Paranaense de Motocross é Edson Delgado dos Santos, que na etapa de Cascavel obteve a terceira colocação. No campeonato ele também está em terceiro lugar com 98 pontos. O líder é Charles Luft com 110 e o vice-líder é Gilson Volpato com 101.

A última etapa do Campeonato Paranaense de Motocross está marcada para o próximo domingo em Ortigueira.

 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber