Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Custelinha é campeão paranaense da Chave Bronze de Futsal Adulto

.

O jogador Custelinha foi campeão e artilheiro da Chave Bronze do Paranaense de Futsal - Foto: Divulgação
O jogador Custelinha foi campeão e artilheiro da Chave Bronze do Paranaense de Futsal - Foto: Divulgação

O jogador Danilo Rodrigues Arruda, o Custelinha, ex-atleta do Ivaiporã, foi campeão do Campeonato Paranaense da Chave Bronze de Futsal Adulto no último final de semana em Pitanga, defendendo a equipe do Siqueira Campos.

Nas finais da competição estadual, o Siqueira Campos venceu os dois jogos. Em casa ganhou por 4 a 2 e em Pitanga goleou o time local pelo placar de 6 a 1.

Além do título, Custelinha foi o artilheiro da competição estadual com 31 gols. O vice-artilheiro foi Luiz Fernando, do Quedas do Iguaçu, com 25. Outro ex-jogador do Ivaiporã que foi campeão pelo Siqueira Campos foi Foca, também com passagem pelo São João do Ivaí.

A equipe de Dois Vizinhos ficou em terceiro lugar e o Seleto, de Maringá, foi o quarto colocado. O Campeonato Paranaense da Chave Bronze teve a presença de 21 agremiações.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber