Esportes

Roberto Carlos manda Neymar 'baixar a bola'

Da Redação ·
 Neymar foi ironizado por Roberto Carlos neste sábado
fonte: Lance Press/Montagem
Neymar foi ironizado por Roberto Carlos neste sábado

A polêmica no Santos envolvendo Neymar e o técnico Dorival Júnior repercutiu no Corinthians. Após a vitória diante do Grêmio Prudente, no Pacaembu, o lateral-esquerdo Roberto Carlos criticou as últimas atitudes do atacante. E sobrou tempo também para ironias.
 

continua após publicidade

- Tudo tem limite. O Neymar é um grandíssimo jogador, mas tudo tem um limite, e ele ultrapassou. Nesse momento o melhor é a mãe, o pai, só os dois têm que ajudar, mais os amigos dele. Ele não é o melhor do time. O melhor do time se machucou. Ele tem que baixar a bola - criticou.
 

Quem também deu sua opinião sobre o afastamento de Neymar foi o técnico Adilson Batista. No entanto, o comandante corintiano pegou "mais leve" e apenas aconselhou o jovem.
 

continua após publicidade

- Olha, o menino é jovem, e temos que ter um pouco de cuidado. Ele se desculpou, vai crescer. Exemplos refletem na própria Vila Belmiro: Pelé, Coutinho, Pepe, todos os meninos da Vila... Ele vai crescendo e vai aprendendo. É fácil criticar o menino que vem da base e ganha destaque - disse.
 

Corinthians e Santos se enfrentam na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. Afastado pela diretoria santista para o duelo contra o Guarani, neste domingo, Neymar ainda é dúvida contra o Timão. A decisão da escalação do jogador será decidida na segunda-feira.