MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Vasco quer manter Wellington e Breno, mas aguarda decisão do São Paulo

BRUNO BRAZ E JOSÉ EDUARDO MARTINS RIO DE JANEIRO, RJ E SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - De olho em sua preparação para a Copa Libertadores, o Vasco tenta manter a base do time que disputou o Campeonato Brasileiro. Por isso, o clube quer entrar em acordo c

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.12.2017, 09:05:00 Editado em 05.12.2017, 09:05:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRUNO BRAZ E JOSÉ EDUARDO MARTINS

continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ E SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - De olho em sua preparação para a Copa Libertadores, o Vasco tenta manter a base do time que disputou o Campeonato Brasileiro. Por isso, o clube quer entrar em acordo com o São Paulo para continuar com Breno e Wellington em seu elenco. A dupla foi emprestada pelo tricolor paulista e tem vínculo com os cariocas só até o fim deste ano.

Os dirigentes do clube cruzmaltino esperam que o São Paulo se manifeste nos próximos dias para abrir a negociação. Por contrato, os paulistas têm preferência para fechar um acordo com o zagueiro, por exemplo, e Dorival Júnior já demonstrou o seu desejo de contar com o defensor. Por outro lado, como a prioridade tricolor é reforçar outros setores, é possível que os cariocas não tenham dificuldade para acertar a permanência.

continua após publicidade

Breno era valorizado pelo departamento de futebol do São Paulo, mas teve poucas oportunidades no time treinado por Rogério Ceni. Em busca de mais espaço, ele pediu para ser emprestado e fechou com o Vasco. Pelo time do Rio de Janeiro, disputou 25 partidas e marcou um gol, virando até o capitão da equipe neste Campeonato Brasileiro.

Wellington também estava insatisfeito com a sua situação no São Paulo -nem sequer chegou a ser relacionado para boa parte dos jogos da equipe no Estadual. Vinculado ao São Paulo até outubro de 2018, ele dificilmente terá espaço no Morumbi caso o time chegue a um acordo para renovar com Jucilei. Desta maneira, a tendência também é de o Tricolor não colocar muitas barreiras para fechar um acordo com os cariocas.

Promovido ao profissional em 2008, Wellington permaneceu no clube até 2014, com a Copa Sul-Americana de 2012 no currículo. Emprestado ao Internacional, ele ficou em Porto Alegre entre 2014 e 2015 - sendo até suspenso por causa de doping. No retorno ao São Paulo, sofreu com lesões e jogou apenas sete partidas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Vasco quer manter Wellington e Breno, mas aguarda decisão do São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!