Mais lidas
Esportes

Pirapó/Ubatuba, Baiano FC e Vila Bonfim estão na final do 10º Campeonato Regional

.

O Pirapó/Multividros/Ubatuba está na final do Campeonato Regional do Vale do Ivaí - Foto: www.oesporte.com.br
O Pirapó/Multividros/Ubatuba está na final do Campeonato Regional do Vale do Ivaí - Foto: www.oesporte.com.br

Baiano Futebol Clube e Vila Bonfim na categoria aspirante e Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba e Vila Bonfim na titular vão disputar as finais do 10º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo.

A rodada de ida das finais está marcada para o próximo domingo no Pirapó, enquanto a rodada de volta vai acontecer no dia 17 deste mês em Bom Sucesso.

Neste domingo foi realizada a rodada de volta da fase semifinal. Em Bom Sucesso, no campo da Vila Bonfim, pela categoria aspirante, o time local venceu o Juventude, de Jandaia do Sul, por 3 a 2. Logo após, pela categoria titular, a Vila Bonfim ganhou de 1 a 0 do Lunardelli.

No campo do Pirapó, pela categoria aspirante, o Baiano bateu o Vila Nova, de Pitanga, por 2 a 0. Os gols foram feitos pelo zagueiro Heitor e pelo atacante Dadinho. Na categoria titular, Pirapó/Ubatuba e Novo Itacolomi empataram sem gols.

O atacante Willian Tarta, do Pirapó/Ubatuba, com 17 gols, é o artilheiro da competição, que é coordenada por Luiz Carlos Pereira, o Chocolate.


 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber