Mais lidas
Esportes

Definidos os finalistas do Campeonato Amador Municipal de Apucarana

.

O Jardim Ponta Grossa está na final do Campeonato Amador da Primeira Divisão - Foto: Divulgação
O Jardim Ponta Grossa está na final do Campeonato Amador da Primeira Divisão - Foto: Divulgação

Foram conhecidos neste domingo no campo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), em Apucarana, os finalistas da Segunda e da Primeira Divisão do Campeonato Amador Municipal de Futebol, categoria livre.

A final da Segundona será entre Real Caseirinho e Zipo Confecções/Adriano Correa, enquanto Baiano Futebol Clube e Jardim Ponta Grossa disputam o título do futebol de elite do Amador de Apucarana.

Na rodada da fase semifinal realizada neste domingo pela Segundona, Real Caseirinho e São Domingos ficaram no 1 a 1, com o primeiro time vencendo nos pênaltis por 5 a 4. Zipo e Tancredo Neves/Correia Calhas empataram por dois gols, com a equipe do Adriano Correa ganhando na decisão por pênaltis por 4 a 2.

Pela semifinal da Primeira Divisão, o Jardim Ponta Grossa bateu a Serralheria Canova por 3 a 0, com dois gols de Douglas e um de Luis Henrique. O Baiano venceu o Tupã por 4 a 2, com gols de Fernando (2), Zé Ricardo e Rodrigo Rizo. Lídio marcou os gols do Tupã.

No próximo domingo no Estádio Municipal Olímpio Barreto vai ocorrer a rodada final da competição. Às 8h30, jogam Canova e Tupã, pela disputa de terceiro lugar da Primeira Divisão. Em seguida, na final, às 10h30, o Jardim Ponta Grossa duela com o Baiano. À tarde, às 13h30, pela disputa de terceiro lugar da Segundona, o São Domingos encara o Tancredo Neves/Correia Calhas, e às 15h30, na grande final, o Real Caseirinho enfrentará o Zipo/Adriano Correa.


 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber