Mais lidas
Esportes

Nacional vence Aricanduva e conquista a Copa dos Pais de Futebol Suíço

.

O Nacional conquistou o título da Copa dos Pais neste domingo - Foto: Divulgação
O Nacional conquistou o título da Copa dos Pais neste domingo - Foto: Divulgação

O time do Nacional conquistou neste domingo no campo do Colégio São José, em Apucarana, o título da Copa dos Pais do Colégio São José/O Girassol de Futebol Suíço, categoria livre, com a final sendo disputada frente ao Aricanduva.

No tempo normal o placar foi de 3 a 3, com o Aricanduva chegando a estar vencendo por 3 a 0. Mas o Nacional reagiu e igualou o marcador. Os gols do Nacional foram marcados por Flávio (2) e Léo cobrando falta. Para o Aricanduva os tentos foram assinalados por Rogério, Roberto e Everson Marques. Na decisão por pênaltis, o Nacional venceu por 3 a 2, sagrando-se assim campeão da copa, que reuniu seis agremiações.

O Nacional foi campeão com Daniel; Nayro (Francis), Marcos (Sérgio Barreto) e Adilson; Marcelo, Léo, Flávio e Robinho. Técnico: Daniel de Oliveira.

O Aricanduva contou com os jogadores Bruno, Cido Paiva, Douglas, Célio, Ivan, Buiu, Roberto, Rogério, Everson Marques, Lindon, Marcos Paulo, Isaías e Anderson.

Na preliminar, pela disputa de terceiro lugar, Dragão do Norte e Matsubara empataram por um gol no tempo nornal. Juí fez o gol do Dragão e Pena empatou para o Matsubara. Na decisão por pênaltis, o Dragão foi o vencedor e ficou com a medalha de bronze.

O atacante Robinho, do Nacional, com 11 gols, foi o principal artilheiro da copa, enquanto o goleiro Zezinho, do Matsubara, foi o menos vazado.

A competição, que ainda teve a presença das equipes do União Bandeirante e do Cianorte, foi coordenada pelo professor Paulo Kisner, o Paulão. 

 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber