Mais lidas
Esportes

Nadador paranaense integra delegação brasileira na Bolívia

.

JOÃO CARLOS CHEROBIM DISPUTA DUAS PROVAS INDIVIDUAIS E UM REVEZAMENTO NA BOLÍVIA/DIVULGAÇÃO
JOÃO CARLOS CHEROBIM DISPUTA DUAS PROVAS INDIVIDUAIS E UM REVEZAMENTO NA BOLÍVIA/DIVULGAÇÃO

A delegação brasileira que disputará os 23º Jogos Sul-Americanos Escolares já está em Cochabamba, na Bolívia, onde disputa dez diferentes modalidades esportivas. Serão mais de mil atletas de 12 a 14 anos, representando 11 países na disputa por medalhas e troféus. As provas de natação começam nesta segunda-feira (4) e a equipe masculina estará representada por seis atletas, dentre eles João Carlos Cherobim, da Equipe Ativa Esporte Total, de Ponta Grossa.

Realizando seus treinos diariamente, de segunda a sábado na piscina municipal, sempre orientado pelo seu técnico Alexandre Pina, João Carlos vem se preparando com muita vontade e determinação desde a realização dos Jogos Escolares da Juventude, em Curitiba, onde conquistou duas medalhas de ouro e carimbou seu passaporte para a Bolívia.

O atleta que representa a equipe ponta-grossense está escalado para duas provas individuais e uma de revezamento, e a expectativa é de uma excelente performance, pois toda a equipe é extremamente qualificada.

(A Rede)

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber