Mais lidas
Esportes

Baiano Futebol Clube e Pirapó/Ubatuba buscam vagas na decisão do 10º Campeonato Regional

.

O meia Alisson, do Pirapó/Multividros/Ubatuba, está confirmado na rodada de volta da semifinal - Foto: www.oesporte.com.br
O meia Alisson, do Pirapó/Multividros/Ubatuba, está confirmado na rodada de volta da semifinal - Foto: www.oesporte.com.br

Serão conhecidos neste domingo à tarde no distrito do Pirapó em Apucarana e no campo da Vila Bonfim em Bom Sucesso os finalistas da 10ª edição do Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, categorias aspirante e titular.

No campo do Pirapó, às 14 horas, pela categoria aspirante, o Baiano Futebol Clube vai receber o Vila Nova, de Pitanga. Na rodada de ida da fase semifinal houve empate por três gols. O Baiano joga neste domingo com a vantagem do empate para disputar a final.

A equipe, treinada por Donizete Urtado, vai atuar com Nenê; Arroz, Rafael, Alemão e Bruno; Cabrine, Silvinho, Alisson e Miller; Dadinho e Barata. Também foram relacionados Luan, Heitor, Maicon, Braian, Vinícius, Marquinhos e Reinaldo.

O Baiano, que também está na fase semifinal do Campeonato Amador da Primeira Divisão de Apucarana, é o único invicto no 10º Regional.

Logo após, às 16 horas, pela categoria titular, o Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba joga contra o Novo Itacolomi. No domingo passado, fora de casa, o time apucaranense venceu pelo placar de 1 a 0, com gol do volante Marcelo. Portanto para seguir na competição o Pirapó atua com a vantagem do empate.

No duelo deste final de semana o representante de Apucarana não poderá contar com o meia Thiago Marin e com o atacante Fernandinho, que estão contundidos. O lateral-esquerdo Smaily, lesionado, é dúvida para enfrentar o Novo Itacolomi, campeão do Regional do Vale do Ivaí no ano passado.

Para o jogo neste domingo o técnico Elton Campidelli, do Pirapó/Ubatuba, convocou os jogadores Mário, Martinho, Oscavo, Marcelo, Rodrigo Rizo, Francis, Bruninho, Emílio, Renan, Douglas, Jackson, Ednaldo, Marquinhos Balaio, Queijinho, Alisson, Samir, Zé Ricardo, Luiz Guilherme Sartori e Willian Tarta.

No campo da Vila Bonfim, às 14 horas, pela categoria aspirante, a Vila Bonfim encara o Juventude, de Jandaia do Sul. Em seguida, às 16 horas, na categoria titular, jogarão Vila Bonfim e Lunardelli.

Na rodada de ida da fase semifinal, a Vila Bonfim bateu o Juventude por 2 a 1 e pelo mesmo marcador a Vila Bonfim venceu o Lunardelli.

As finais do Campeonato Regional estão marcadas para os dias 10 e 17 de dezembro. O atacante Willian Tarta, do Pirapó/Ubatuba, com 17 gols, é o artilheiro do campeonato.


 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber