Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Independente São Joseense conquista a Terceira Divisão do Paranaense

.

O Independente São Joseense foi campeão invicto da Terceirona - Foto/Divulgação/FPF
O Independente São Joseense foi campeão invicto da Terceirona - Foto/Divulgação/FPF

Neste domingo, 26, o Independente São Joseense conquistou o título de campeão paranaense da Terceira Divisão, ao vender o Rolândia por 1 a 0. A equipe já havia vencido o primeiro jogo, no interior do Estado, pelo mesmo placar. As duas equipes já estavam classificadas para a disputa da Segunda Divisão em 2018.

O Independente São Joseense disputou 12 jogos e conquistou 9 vitórias e três empates, terminando a competição invicto. A equipe marcou 26 gols e sofreu apenas 4, ficando com um saldo positivo de 25 gols.

O campeão recebeu o troféu das mãos do presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury, dos vice-presidentes Amilton Stival e Idu Marcelo Blaszczak, que estiveram acompanhados do assessor da presidência, Robson Seerig, o gerente de competições Marcius Koehler, e o supervisor de segurança e vistoria de estádios, João Mazur.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber