Esportes

Fisioterapeuta aposta que Ronaldo vai jogar em 2011

Da Redação ·
 Fisioterapeuta trabalha há tempos com Ronaldo
fonte: Gazeta Press
Fisioterapeuta trabalha há tempos com Ronaldo

Ronaldo já deu vários indicativos de que deve parar de jogar no final do ano. Disse, por exemplo, que o corpo está cansado e pede férias. Além disso, o Fenômeno não conseguiu ainda neste ano uma sequencia de jogos, o que faz a aposentadoria parecer cada vez mais próxima. Mas Bruno Mazziotti, fisioterapeuta do Corinthians, aposta que o atacante não encerra a carreira tão cedo.

continua após publicidade

- Tenho confiança [de que Ronaldo jogará no ano que vem] por vê-lo dia a dia. Eu trabalho em cima das respostas que ele dá, da motivação dele.

continua após publicidade

Bruno prevê que Ronaldo ainda conseguirá uma sequencia de jogos neste ano.

continua após publicidade

- Nós trabalhamos para ele ter uma sequencia de trabalho já neste ano, não só em 2011, porque sabemos que os golzinhos dele são importantes nesta reta final.

Lesionado, Ronaldo não enfrenta o Grêmio Prudente neste sábado (18), no Pacaembu, mas deve jogar contra o Santos, na Vila Belmiro, na quarta-feira (22).

continua após publicidade

- O edema na panturrilha regrediu. Nossa previsão é que ele possa estar em campo na quarta.

Além de Ronaldo, Dentinho, em recuperação de uma lesão muscular, também pode voltar contra o Santos. Já o zagueiro Chicão só deve voltar a treinar na próxima semana e não jogará na Vila.