Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Cruzeiro cogita manutenção de Galhardo, mas quer nova avaliação física

.

THIAGO FERNANDES

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Rafael Galhardo participou de dois jogos do Cruzeiro no ano e agradou Mano Menezes. O número de lesões do lateral direito, todavia, preocupa a comissão técnica.

Com contrato até o fim de 2017, o jogador de 25 anos só ficará em Belo Horizonte na próxima temporada se o treinador der um aval à futura diretoria do clube.

Nesse sábado (25), o atleta teve uma lesão muscular na coxa direita e se ausentou do jogo contra o Vasco, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Esta é a segunda lesão que teve na temporada. Antes do problema muscular, o jogador se submeteu a uma cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Mano chegou a indicar a Itair Machado, futuro de vice de futebol, que gostaria de contar com Rafael Galhardo em 2018. A manutenção do jogador, contudo, depende de uma avaliação mais criteriosa da comissão técnica.

Questionado sobre o lateral direito nesse domingo (26), logo após o revés para o Vasco, no Mineirão, o treinador evitou uma análise pública:

"Disse que faríamos avaliação, mas não seria uma avaliação pública, por respeito. A gente tem que discutir internamente essas questões. Temos jogadores que estão voltando de longos períodos. As coisas, lá na frente, acontecem e não podemos achar que é azar ou sorte".

Há uma cláusula que permite a extensão do contrato de Rafael Galhardo com o Cruzeiro por mais duas temporadas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber