MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Bahia perde pênalti, Chapecoense vence e fica próximo do G-7

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Chapecoense ainda sonha com uma vaga na próxima Copa Libertadores e, neste domingo (26), deu um passo importante para conseguir isso. Mesmo fora de casa, o time catarinense bateu o Bahia por 1 a 0, com gol de Wellington

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.11.2017, 21:05:00 Editado em 26.11.2017, 21:05:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Chapecoense ainda sonha com uma vaga na próxima Copa Libertadores e, neste domingo (26), deu um passo importante para conseguir isso. Mesmo fora de casa, o time catarinense bateu o Bahia por 1 a 0, com gol de Wellington Paulista. Agora a Chapecoense está em 9º lugar, com 51 pontos, dois a menos que o 7º colocado, Vasco.

continua após publicidade

Bahia e Chapecoense disputaram o primeiro tempo em um ritmo bem lento. O time catarinense criou poucas chances de gol e conseguiu marcar aos 42min, quando Wellington Paulista balançou a rede.

Mas no segundo tempo o Bahia "acordou" e criou pressão no ataque. Edigar Junio desperdiçou uma cobrança de pênalti. O goleiro Jandrei fez duas defesas difíceis. Então a Chapecoense conseguiu esfriar o jogo, conseguiu ficar mais tempo com a bola e correu menos riscos. Para piorar a situação do Bahia, Zé Rafael foi expulso aos 39min e praticamente acabou com qualquer chance de reação.

continua após publicidade

POSSÍVEL G-9

Se o Grêmio for campeão da Copa Libertadores, e o Flamengo vencer a Copa Sul-Americana, haverá um G-9 no Campeonato Brasileiro. Ou seja, até o 9º colocado conquistará uma vaga na Libertadores. Neste caso, a Chapecoense precisaria apenas vencer o próximo jogo para garantir a vaga na Libertadores de 2018.

BAHIA

continua após publicidade

Jean; Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Renê Júnior (Hernane), Vinicius (Edson), Zé Rafael, Allione (Régis) e Mendoza; Edigar Junio. T.: Carpegiani

CHAPECOENSE

Jandrei; Apodi, Douglas, Douglas Grolli e Reinaldo; Canteros, Elicarlos (Fabrício Bruno), Amaral, João Pedro (Nadson) e Luiz Antônio (Moisés Ribeiro); Wellington Paulista. T.: Gilson Kleina

continua após publicidade

Gols: Wellington Paulista, aos 42min do 1º tempo

Cartões amarelos: Amaral, Douglas Grolli e Reinaldo (C); Mendoza, Feijão e Eduardo (B)

Cartão vermelho: Zé Rafael (B)

Estádio: Arena Fonte Nova Árbitro: Pericles Bassols

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Bahia perde pênalti, Chapecoense vence e fica próximo do G-7"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!