MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Por Libertadores, Bahia busca reação e desafia série invicta da Chapecoense

MARCOS PEREIRA SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Bahia enfrenta a Chapecoense neste domingo (26), às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova. A equipe dirigida por Paulo César Carpegiani busca a reação diante de sua torcida, após perder para o Sport na Ilha d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.11.2017, 22:35:00 Editado em 24.11.2017, 22:35:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

MARCOS PEREIRA

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Bahia enfrenta a Chapecoense neste domingo (26), às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova. A equipe dirigida por Paulo César Carpegiani busca a reação diante de sua torcida, após perder para o Sport na Ilha do Retiro, contra um adversário que não perde há mais de um mês no Campeonato Brasileiro.

Faltando apenas dois jogos para o fim da competição, o Bahia ainda sonha com vaga na Libertadores do ano que vem. Com 49 pontos, a equipe tricolor está a três do Botafogo, que é o último da zona de classificação. No entanto, ainda existe a possibilidade de esse grupo ser ampliado em caso de títulos de Grêmio e Flamengo, respectivamente, na Libertadores e na Copa Sul-Americana.

continua após publicidade

Embora venha de derrota para o Sport, um times da zona de rebaixamento, o Bahia vem de uma boa sequência. Desde que o Carpegiani assumiu o time, essa foi apenas a segunda derrota. Nos últimos cinco jogos, por exemplo, os baianos conquistaram 10 pontos.

Para encarar a Chapecoense, o Bahia não terá problemas de contusão ou suspensão. A novidade é a volta do volante Renê Júnior, que cumpriu suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Ele fica com o lugar que foi ocupado por Edson na Ilha do Retiro.

A Chapecoense não está tão focada em uma hipotética vaga na Libertadores. O pensamento entre os catarinenses ainda é abocanhar um lugar na Sul-Americana. Mas independentemente dos objetivos, a equipe vem em excelente momento, pois não sabe o que é perder há oito rodadas. Desde que perdeu para o Flamengo, em 15 de outubro, o time que agora é dirigido por Gilson Kleina obteve quatro vitórias e quatro empates.

continua após publicidade

Diante do Bahia, o único desfalque é o atacante Arthur Caíque, que deve ser substituído por Túlio de Melo. A novidade é a volta de Wellington Paulista, que cumpriu suspensão no empate por 1 a 1 com o Atlético-GO.

BAHIA

Jean; Eduardo, Tiago, Thiago Martins, Juninho Capixaba; Renê Júnior, Juninho, Allione, Zé Rafael; Edigar Júnio, Mendoza. T.: Paulo César Carpegiani

continua após publicidade

CHAPECOENSE

Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno, Reinaldo; Amaral, Moisés Ribeiro, Luiz Antonio, João Pedro; Wellington Paulista, Túlio de Melo. T.: Gilson Kleina

Estádio: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Horário: 19h (de Brasília) deste domingo

Juiz: Péricles Bassols (PE)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Por Libertadores, Bahia busca reação e desafia série invicta da Chapecoense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!