MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Gesto de Ricciardo em treino da F1 poderia render até prisão em Abu Dhabi

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A transmissão oficial dos treinos livres para o GP de Abu Dhabi de Fórmula 1, nesta sexta-feira (24), flagrou o australiano Daniel Ricciardo em momento "briga de trânsito". Atrapalhado por Romain Grosjean na segunda sessão

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.11.2017, 17:45:00 Editado em 24.11.2017, 17:45:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A transmissão oficial dos treinos livres para o GP de Abu Dhabi de Fórmula 1, nesta sexta-feira (24), flagrou o australiano Daniel Ricciardo em momento "briga de trânsito". Atrapalhado por Romain Grosjean na segunda sessão do dia em Yas Marina, o piloto da Red Bull mostrou o dedo médio ao francês da Haas.

continua após publicidade

A sorte de Ricciardo é que ele perdeu a compostura em um evento de acesso restrito. Se fosse flagrado em uma via pública dos Emirados Árabes Unidos gesticulando de forma ofensiva, correria o risco de ser preso.

As leis do país asiático proíbem gestos obscenos em público. Homens e mulheres já foram condenados a até um mês de detenção por esse motivo. Existe punição prevista até para quem usar um emoji que ilustre o dedo médio em mensagens de texto por celular.

continua após publicidade

Ricciardo ainda teve conversa pouco amistosa com um engenheiro da Red Bull via rádio após o episódio. Em entrevista, o australiano disse que agiu "no calor do momento".

"Eu machuquei o dedo e estava apenas o sacudindo", minimizou o piloto. "Ele [Grosjean] não teve a intenção de atrapalhar, era apenas um treino. Foi frustrante. Eu estava embalado, e ele em fim de volta rápida", explicou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Gesto de Ricciardo em treino da F1 poderia render até prisão em Abu Dhabi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!