Mais lidas
Esportes

Badminton e Taekwondo começam neste sábado pela manhã em Apucarana

.

O taekwondo nos JAP´s será disputado pelos naipes masculino e feminino - Foto: SEED
O taekwondo nos JAP´s será disputado pelos naipes masculino e feminino - Foto: SEED

Serão iniciadas neste sábado pela manhã em Apucarana, as modalidades de badminton e taekwondo da 60ª edição da fase final A dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s).

O badminton terá início, a partir das 8 horas, no ginásio de esportes do CAIC, com a presença de atletas de nove cidades do Estado. O Município anfitrião, que recentemente promoveu a Copa Norte no Colégio São José, será representado pelos competidores Alysson Namba, Jackson Shigaki e Vanessa Mizuno. A competição prossegue até domingo também com atletas de Arapongas, Cascavel, Cornélio Procópio, Foz do Iguaçu, Maringá, Paranavaí, Planalto e Toledo.

Com a participação de atletas de Apucarana, Cambé, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Rolândia, São José dos Pinhais e União da Vitória, vai começar neste sábado às 9 horas, no ginásio de esportes do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (BIMEC), a disputa do taekwondo.

Apucarana terá cinco representantes nesta modalidade. São eles: Diomar Aparecido Cardoso Júnior (categoria até 68 quilos), Guilherme Oliveira e Sebastião do Carmo (até 80 quilos), Leandro Pepinelli (acima de 80 quilos) e Matheus Nascimento. O evento também vai prosseguir até domingo.

 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber