Mais lidas
Esportes

Secretário Douglas Fabrício acompanha as disputas dos Jogos Abertos do Paraná

.

Douglas Fabrício (1º à esquerda) tem acompanhado as competições dos Jogos Abertos do Paraná - Foto: Divulgação
Douglas Fabrício (1º à esquerda) tem acompanhado as competições dos Jogos Abertos do Paraná - Foto: Divulgação

Em Apucarana, onde acontece a fase final dos 60º Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), o secretário de Estado de Esporte e do Turismo acompanhou ações e partidas juntamente com o prefeito Beto Preto e secretária municipal de Esportes, Jossuela Pinheiro. Na quarta-feira eles almoçaram com atletas no refeitório dos jogos e acompanharam partidas nos locais de competição, onde também descerraram placas marcando a realização. Mais de 4.700 atletas e dirigentes de 86 municípios participam das competições da fase final – Divisão A em 19 modalidades, até o próximo domingo.

“Os Jogos Abertos do Paraná movimentam o esporte, incentivando atletas, ainda fortalecendo o comércio local, atraindo pessoas de todo o estado ao município. Apucarana investe no esporte e os resultados refletem em toda a comunidade”, disse Douglas Fabrício, que também conversou com atletas e dirigentes durante todo o dia.

Já o prefeito Beto Preto falou da importância dos jogos agradecendo o apoio do Governo do Paraná através da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo. Ele lembrou que depois de 24 anos, Apucarana voltou a sediar a final dos JAP´s. A realização é do Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo e Prefeitura de Apucarana.

No período da manhã, o secretário Douglas Fabrício esteve reunido com dirigentes, secretários municipais de Esportes e demais representantes dos municípios, durante reunião sobre regulamento dos JAP´s. Ele explanou sobre as ações do Governo do Estado através da Secretaria do Esporte e do Turismo, relacionando obras, conquistas e programas, destacando investimentos para todos os municípios do estado pelo programa Paraná Mais Esporte e anunciou a conquista da Lei de Incentivo ao Esporte, que deverá ser assinada pelo governador Beto Richa garantindo mais recursos. 

 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber