MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

'O que me incomoda é colocarem em xeque meu caráter', diz Luís Fabiano

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Com 20 jogos disputados e seis gols marcados pelo Vasco, Luís Fabiano terá de encarar mais um período longe dos gramados. Por voltar a sentir dores no joelho direito após a partida contra o Vitória, no dia 5 de novembro, o

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.11.2017, 17:20:00 Editado em 21.11.2017, 17:20:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Com 20 jogos disputados e seis gols marcados pelo Vasco, Luís Fabiano terá de encarar mais um período longe dos gramados.

continua após publicidade

Por voltar a sentir dores no joelho direito após a partida contra o Vitória, no dia 5 de novembro, o atacante não atuará mais em 2017 —ele havia ficado afastado por 75 dias, recuperando-se de uma cirurgia no mesmo local.

Questionado por parte da torcida pelo longo período de inatividade, o centroavante mostrou-se chateado com as críticas e dúvidas quanto ao seu comprometimento com o clube carioca.

continua após publicidade

"O que me incomoda é colocarem em xeque o meu caráter, o meu profissionalismo. Eu fiz a minha carreira, muita longa, baseada no meu compromisso com os clubes onde joguei. Em muitos jogos, no começo, entrei com certo tipo de dor no joelho. A gente sabe que vai ter crítica, a torcida é movida à paixão, quer que o jogador entre em campo, faça gol. Mas quem acompanhou toda a minha a luta sabe o quanto trabalhei para tentar voltar mais rápido, para tentar vestir a camisa do Vasco e ajudar", desabafou Luís Fabiano em entrevista ao canal SporTV.

O jogador de 37 anos está em São Paulo fazendo tratamento para amenizar as dores na cartilagem do joelho direito, e por isso será desfalque nas últimas duas partidas do Vasco na temporada, contra Cruzeiro e Ponte Preta, pelo Brasileiro. A pausa, na avaliação da equipe médica do clube, é necessária para que ele tenha chances de atuar sem restrições em 2018.

"Comecei o ano bem. Até o momento em que não tinha dor fiz bons jogos e acreditava que seria um bom ano para mim e para o Vasco. Infelizmente, tive essa lesão que para um jogador de 37 anos... Infelizmente, aconteceu comigo", completou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "'O que me incomoda é colocarem em xeque meu caráter', diz Luís Fabiano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!