MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Lanús minimiza suposto drone do Grêmio e Conmebol vai ignorar caso

FÁBIO ALEIXO E LUIZ COSENZO SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente do Lanús, Nicolás Russo, minimizou a suposta espionagem que o Grêmio teria feito utilizando um drone, conforme divulgou a "ESPN" na última segunda-feira (20). Os dois times se enfrenta

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.11.2017, 15:20:00 Editado em 21.11.2017, 15:20:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

FÁBIO ALEIXO E LUIZ COSENZO

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente do Lanús, Nicolás Russo, minimizou a suposta espionagem que o Grêmio teria feito utilizando um drone, conforme divulgou a "ESPN" na última segunda-feira (20).

Os dois times se enfrentam na decisão da Copa Libertadores. O primeiro jogo está marcado para esta quarta-feira (22), às 21h45, na Arena do Grêmio. A segunda partida está agendada para o dia 29, na Argentina.

continua após publicidade

"Nós não comprovamos nada, nem sabemos nada. Está tudo bem. Os jogos têm que ser jogados. O que importa que um veja o treino do outro? Não tem nenhum problema", disse Russo à reportagem.

Já a Conmebol não se pronunciará sobre o assunto.

O espião gremista foi flagrado pela "ESPN" na última sexta-feira (17). De acordo com a reportagem, o profissional estava há mais de uma semana na Argentina e teve hotel, carro e passagens aéreas pagas pelo clube e já havia filmado outras atividades fechadas. Ele costuma controlar as filmagens dos treinos de dentro do carro.

continua após publicidade

Assim que foi flagrado, o espião foi levado para prestar esclarecimentos na delegacia de polícia de Lanús e lá ficou por duas horas. Após prestar depoimento, ele foi liberado. O nome da pessoa não foi revelado.

O suposto funcionário do clube gaúcho disse para "ESPN" que não trabalha para o Grêmio e que usa o drone apenas para fazer fotos.

A reportagem afirma que tudo era de conhecimento da comissão técnica e também dos jogadores que assistiam às imagens feitas pelo espião antes dos confrontos.

continua após publicidade

De acordo com a emissora, o Grêmio já tinha usado o mesmo procedimento em outros jogos do torneio sul-americano, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Após a exibição da reportagem, o diretor jurídico do Grêmio, Nestor Hein, afirmou que as provas apresentadas são "pífias". Ele disse desconhecer o caso e que aguarda mais provas para se posicionar.

"O Grêmio se utiliza de métodos legais para conduzir o clube em todos os seus departamentos, inclusive o de futebol", afirmou Hein, em contato com a "ESPN" Brasil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Lanús minimiza suposto drone do Grêmio e Conmebol vai ignorar caso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!