Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Karatê apucaranense é destaque no Colégio Izidoro Luiz Cerávolo

.

Os professores Alan e Jeferson, a secretária de Esportes Jossuela Pinheiro, com os karatecas medalhistas - Foto: Divulgação
Os professores Alan e Jeferson, a secretária de Esportes Jossuela Pinheiro, com os karatecas medalhistas - Foto: Divulgação

Três atletas apucaranenses foram destaques na modalidade de karatê durante a fase final A dos Jogos Abertos do Paraná (JAP`s), em competição que foi iniciada nesta sexta-feira à noite. Os karatecas Lucas Bergossi da Costa e Juliane Veiga da Fonseca conquistaram a medalha de prata, enquanto Nathan Pereira dos Santos ficou com o bronze.

O karatê foi desenvolvido neste final de semana (sábado e domingo) no ginásio de esportes do Colégio Estadual Izidoro Luiz Cerávolo.

Lucas foi vice-campeão na categoria até 60 quilos, com Weslei Camargo do Nascimento, de Araucária, ficando na primeira colocação.

Competidora que fez o juramento do atleta nesta sexta-feira à noite no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), Juliane foi vice-campeã na categoria acima de 68 quilos. A maringaense Nadine do Amaral Luizetto conseguiu a medalha de ouro.

Pela categoria até 67 quilos, o jovem Nathan, de 18 anos, obteve a terceira posição. Ele filho dos também karatecas Amauri Pereira dos Santos e Yoná de Lizandra, que já representaram o município em várias competições, principalmente na década de 90.

Também ajudaram a pontuar por Apucarana, Marcelo Kanashiro (5º lugar), Thiago Salustiano (6º) e Pedro Albuquerque (7º).

Na classificação final pelo naipe masculino, Apucarana ficou em quinto lugar e no feminino foi o sexto colocado.

O professor Alan Pereira da Silva, técnico da equipe apucaranense, ficou satisfeito com o desempenho na 60ª edição dos JAP´s. “Ficamos muito contentes em pontuar nos Jogos Abertos do Paraná, graças ao apoio da Secretaria de Esportes e Juventude, chefiada por Jossuela Pinheiro, e do prefeito Beto Preto”, disse Alan.

Ainda comandaram a equipe de Apucarana os professores Mário Ronei e Jeferson Oliveira. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber