Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Apucarana garante 5 medalhas no primeiro dia dos jogos  

.

Apucarana garante 5 medalhas no primeiro dia dos jogos  - Foto André Veronez
Apucarana garante 5 medalhas no primeiro dia dos jogos - Foto André Veronez

No primeiro dia de competições nos Jogos Abertos do Paraná, Apucarana conquistou cinco medalhas, sendo três no atletismo – todas de ouro – e mais duas no karatê, com uma de prata e uma de bronze.

Para a secretária de esportes, professora Jossuela Pinheiro foi bastante satisfatório o saldo do primeiro dia dos JAPS.

O primeiro ouro do dia foi com a atleta Wanessa Zavolski, no Atletismo, cujas provas estão sendo realizadas no Complexo Esportivo Lagoão. Wanessa venceu a prova dos 400 metros com barreiras. E, pouco depois garantiu mais um ouro na prova dos 100 metros com barreiras.
A atleta também está disputando o Heptatlo, que são sete provas de força, resistência, velocidade e salto. De acordo com o técnico Grilo, Wanessa está em excelente fase e tem possibilidades reais de faturar mais medalhas na competição.
A terceira medalha de ouro no Atletismo veio com o atleta Gabriel Joseph Rezende Milacki, na prova dos 3 mil metros com obstáculos.

No Karatê dois atletas do professor Allan Pereira foram premiados no primeiro dia de lutas. Natan Pereira ficou com a medalha de bronze, na categoria de 60 quilos. Já na categoria de 67 quilos, Lucas Begozi, garantiu a prata.

As disputas prosseguem neste domingo, com uma farta programação, com modalidades de quadra, volei de areia, ciclismo, atletismo, bocha (Londrina), bolão (Arapongas), futsal (Lagoão e Cambira) e Handebol (Colégio Três Reis e Jandaia).

Segundo o técnico Grilo, Wanessa está em ótima forma e tem tudo para garantir mais medalhas para Apucarana.
E para quem deseja acompanhar os JAPS ainda neste sábado, a dica é para o confronto entre as seleções de Apucarana e Araruna, no futebol de campo, a partir das 19h30, no Estádio Olímpio Barreto. Antes, às 16 horas, começa o confronto no handebol masculino, entre os times de Apucarana e Campo Mourão, no Colégio Estadual Três Reis.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber