MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após empate com Botafogo, Dorival diz que diretoria conduzirá caso de Cueva

SÃO PAULO, SP (UOL/FOHAPRESS) - O técnico do São Paulo Dorival Jr. disse, na entrevista coletiva após o empate em 0 a 0 com o Botafogo, neste domingo (19), no Pacaembu, que a diretoria do clube tricolor irá conduzir internamente o atraso na reapresentação

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.11.2017, 20:55:00 Editado em 19.11.2017, 20:55:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOHAPRESS) - O técnico do São Paulo Dorival Jr. disse, na entrevista coletiva após o empate em 0 a 0 com o Botafogo, neste domingo (19), no Pacaembu, que a diretoria do clube tricolor irá conduzir internamente o atraso na reapresentação do meia Christian Cueva.

continua após publicidade

O jogador não se reapresentou na data combinada após servir a seleção do Peru, na disputa das vagas pela repescagem da Copa do Mundo, e não participou dos treinamentos e da concentração para a partida válida pela 36ª rodada do Brasileiro. Apesar disso, entrou no segundo tempo.

"Toda a decisão é tomada sempre em consenso", afirmou o treinador, dando carta-branca para que os cartolas decidam como lidar com o caso do peruano.

continua após publicidade

"Ninguém passou as mãos na cabeça de ninguém. Naturalmente, a diretoria vai saber como conduzir o caso. Resolvemos esse tipo de problema sempre internamente, sem que haja alarde nenhum. O que é importante é que todos jogadores têm consciência do que aconteceu."

Dorival Jr. ainda afirmou que, mesmo que o jogador tenha se apresentado a tempo de participar do jogo, não o colocou desde o início por questões físicas. "Colocamos ele depois, quando a equipe do Botafogo caiu de rendimento. Mas, em função dos horários, não tínhamos como fazer diferente."

"Fizemos o que era possível com um atleta que viajou a madrugada toda e não teve o tempo hábil para a recuperação e estar em total condições para trabalhar com o grupo", disse, acrescentando que esperou para contar com o jogador até os últimos minutos.

continua após publicidade

Cueva chegou à concentração antes do jogo, depois de viajar do Peru para o Brasil durante a noite, e, por isso, foi relacionado para a partida.

SÃO PAULO: Sidão, Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Petros, Lucas Fernandes (Cueva), Shaylon (Júnior Tavares) e Marcos Guilherme; Pratto (Gilberto).

T.: Dorival Júnior.

continua após publicidade

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, João Paulo, Bruno Silva (Gilson) e Léo Valencia (Marcos Vinicius); Rodrigo Pimpão e Guilherme.

T.: Jair Ventura. Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha (ambos de GO)

Público/Renda: 23.745 pagantes; 25.711 presentes/R$ R$ 635.360,00

Cartões amarelos: Gilberto (no banco) e Petros (SAO); Carli, Bruno Silva e João Paulo (BOT)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após empate com Botafogo, Dorival diz que diretoria conduzirá caso de Cueva"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!