MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Brasileiro que liderava prova da Fórmula 3 bate a 100m da linha de chegada

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Última volta de corrida e o mineiro Sérgio Sette Câmara e Ferdinand Habsburg travavam uma disputada ferrenha pela liderança. Mas os dois foram além do limite na curva que levava a reta da linha de chegada e acertaram o mur

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.11.2017, 11:25:00 Editado em 19.11.2017, 11:25:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Última volta de corrida e o mineiro Sérgio Sette Câmara e Ferdinand Habsburg travavam uma disputada ferrenha pela liderança. Mas os dois foram além do limite na curva que levava a reta da linha de chegada e acertaram o muro. Sorte do inglês Daniel Ticktum, que estava em terceiro lugar e viu a vitória cair no colo.

continua após publicidade

Sette Câmara ficou parado no lugar em que bateu, enquanto Habsburg se arrastou até o final da prova e terminou em quarto colocado. A prova foi realizada em Macau e valia pela Copa do Mundo de Fórmula 3. O brasileiro largou em terceiro e assumiu a ponta depois de uma relargada.

Com o acidente, o mineiro perdeu a chance de se juntar a nomes como Ayrton Senna, Michael Schumacher e David Coulthard que venceram esta corrida de rua. Sette Câmara é um dos candidatos a ser o próximo brasileiro na Fórmula 1. O país ficará sem representante a partir de 2018 por causa da aposentadoria de Felipe Massa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Brasileiro que liderava prova da Fórmula 3 bate a 100m da linha de chegada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!