Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Embalado, Atlético-GO recebe Chapecoense à espera de milagre

.

MARCOS PEREIRA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Atlético-GO enfrenta a Chapecoense neste domingo, às 17h, no estádio Olímpico, agarrado ao último momento de esperança no Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra vem de duas vitórias consecutivas e ainda tem chances matemáticas de escapar do rebaixamento para a Série B.

Tudo parecia perdido para o Atlético-GO há duas rodadas. Mas vieram os triunfos sobre Sport e Botafogo para a equipe voltar a se motivar a três jogos do fim. Com 33 pontos, na lanterna, o time dirigido por João Paulo Sanches precisa ganhar as três partidas restantes e torcer por uma combinação de resultados e tropeços de Sport, Ponte Preta e Vitória.

Para seguir agarrado às poucas chances de se manter na elite, o Atlético deve ter o mesmo time que derrotou o Botafogo por 2 a 1 no Engenhão, já que não conta com nenhum desfalque por suspensão ou lesão.

A Chapecoense, por sua vez, já não corre mais risco de rebaixamento, mas passou a pensar um pouco mais longe. Com 47 pontos na décima colocação, o time catarinense entrou na briga pela classificação para a Libertadores do ano que vem.

Por isso, o técnico Gilson Kleina promete ir para cima em busca da terceira vitória consecutiva -ganhou de Santos e Vitória na Arena Condá. O único desfalque do treinador é o atacante Wellington Paulista, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No lugar dele, deve ser escalado Túlio de Melo.

ATLÉTICO-GO

Klever; Jonathan, William Alves, Gilvan, Breno Lopes; André Castro, Igor, Andrigo, Jorginho, Luiz Fernando; Diego Rosa. T.: João Paulo Sanches

CHAPECOENSE

Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno, Reinaldo; Amaral, Moisés Ribeiro, Luiz Antônio, Canteros; Arthur, Túlio de Melo. T.: Gilson Kleina

Estádio: Olímpico, em Goiânia

Horário: 17h deste domingo

Juiz: Dewson Freitas da Silva (PA)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber