MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Marin e Del Nero negam acusações de empresário argentino

NOVA YORK, EUA (FOLHAPRESS) - Os advogados de defesa de José Maria Marin não quiseram comentar as declarações do empresário argentino Alejandro Burzaco, testemunha da acusação no julgamento do escândalo de corrupção da Fifa. Eles afirmaram nesta sexta-fei

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.11.2017, 20:25:00 Editado em 17.11.2017, 20:25:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

NOVA YORK, EUA (FOLHAPRESS) - Os advogados de defesa de José Maria Marin não quiseram comentar as declarações do empresário argentino Alejandro Burzaco, testemunha da acusação no julgamento do escândalo de corrupção da Fifa.

continua após publicidade

Eles afirmaram nesta sexta-feira (17) que falarão sobre o caso somente após o fim do julgamento, na Corte de Justiça do Brooklin, em Nova York, nos Estados Unidos.

Em sua primeira fala diante do júri, Charles Stillman, chefe da equipe de defesa do cartola, havia chamado a atenção para a "diferença crucial entre estar em campo e jogar o jogo", lembrando que Marin sempre atuou ao lado de Del Nero, vice na época, de 2012 a 2015, e atual presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

continua após publicidade

Stillman disse ainda não ter qualquer dúvida sobre a inocência de seu cliente.

Já o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, nega, "com indignação, que tivesse conhecimento de qualquer esquema de corrupção supostamente existente no âmbito das entidades do futebol a que se referiu".

Ele afirma que as investigações levadas a efeito nos Estados Unidos "não apontaram qualquer indício de recebimento de vantagens econômicas ou de qualquer outra natureza".

continua após publicidade

Nota divulgada pela confederação diz que "igualmente, o que ali ficou apurado foi que os contratos sob suspeita não foram por assinados por Del Nero e nem correspondem ao período de sua gestão na presidência da CBF".

Ele assumiu a presidência em abril de 2015.

Por fim, o atual presidente afirma que nunca participou, "direta ou indiretamente, de qualquer irregularidade ao longo de todas atividades de representação que exerce ou tenha exercido".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Marin e Del Nero negam acusações de empresário argentino"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!